TROCAS E DEVOLUÇÕES


Você poderá devolver o produto apenas se ele estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso e os acessórios que o acompanham. Constatada divergência, como utilização indevida, acessório ou embalagem, não aceitaremos a devolução do produto.

A troca do produto ou restituição do valor acontecerá somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. A análise do produto será feita em até dois (2) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.


Precauções que devem ser observadas para todas as situações acima:

- Todos os produtos devem ser conferidos no ato da entrega;

- Recuse produtos em embalagens abertas ou avariadas;

- Guarde a embalagem do seu produto por 7 (sete) dias, pois ela será necessária no caso de troca.

- Todo cancelamento, com pedido de restituição do valor pago ao cliente, deverá ser solicitado por meio de nosso SAC via e-mail.


A primeira troca é grátis?

Sim! Todos os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca são de responsabilidade da loja. Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, nos reservamos ao direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem ao solicitante.


Arrependimento 

Você tem o direito de se arrepender da compra e devolver os produtos, desde que dentro do prazo de até 7 dias úteis contando a partir da data de recebimento do produto.

Art. 49. (CDC) O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.


Produto com defeito:

Em caso de defeito, a troca deve ser assegurada em até 30 dias depois do recebimento do produto. O custo do primeiro envio fica por conta da loja e assim que recebido o produto, é avaliado o defeito para classificá-lo como mau uso ou defeito de fabricação.

A troca pode ser realizada por um mesmo produto ou outro do mesmo valor. Se aquele o produto comprado não estiver mais disponível, o cliente será contatado pelo SAC, para troca por um produto similar.

 

Prazo para resolução da troca:

O prazo de resolução da troca, ou seja, do envio da mesma é de até 15 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nossa loja, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.


 

Confira o código de defesa do consumidor aqui.


PRAZOS


Seu pedido será enviado após o somado os prazos de aprovação do pagamento e manuseio.

Muitas vezes o pedido é enviado antes dos prazos terminarem.

O prazo de entrega varia de acordo com o produto e forma de envio escolhida na hora da compra.

O valor do frete e o prazo podem ser consultados antes da conclusão do pedido, no ícone “Calcular Frete”.


  • PRAZO DE APROVAÇÃO:

Nossa plataforma de pagamento tem o prazo de até 03 dias úteis para confirmar a autorização de sua compra.


  • PRAZO DE MANUSEIO:

Nosso Prazo de MANUSEIO para a postagem do pedido varia de 1 a 2 dias úteis de acordo com a disponibilidade de estoque.

 

  • PRAZO DE ENVIO:

Este é o prazo dos Correios ou das nossas transportadoras parceiras, e pode ser calculado junto com o valor do frete no ícone “Calcular Frete”. Esse prazo tem início após o envio do produto para a transportadora/correios.

O Prazo total para recebimento do(s) produto(s) é a soma do Prazo de Aprovação + Prazo de Manuseio + Prazo de Envio.

 

SAC:

E-mail: lojaxiu@gmail.com (até 02 dias úteis para resposta via e-mail).

Telefone: 11 2368 1615 (Atendimento das 10h às 17h, de segunda à sexta).


PAGAMENTO

Como sei se meu pedido foi aprovado?

Enviaremos para você um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra através da loja na sessão “meus pedidos”. Neste local você poderá acompanhar o status de seu pedido.

 

Quais os meios de pagamento disponíveis?

Todos os pagamentos da nossa loja são feitos através da plataforma MOIP.  Os meios de pagamento aceitos são cartão de crédito e boleto bancário.


Efetuei uma compra e não imprimi o boleto. Como faço a reimpressão?

Nós enviamos o link de acesso ao boleto junto ao e-mail de confirmação da compra após o fechamento do pedido.

 

Recebi um e-mail informando que meu pedido está pendente. E se meu pagamento não for aprovado?

Para verificar o motivo de seu pedido não ter sido aprovado, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento do pagamento.

Pedidos que não aprovados não são cobrados nenhum valor de taxa ou multa. Você pode tentar efetuar a compra novamente que a compra não aprovada não será cobrada.

 

Meu boleto venceu e eu efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?

No caso de pagamento após o vencimento, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por telefone ou e-mail.